Devoluções

Desistência de Compra:

As condições comerciais da loja física e da loja virtual não são as mesmas. – Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra pelo telefone (11) 2410-1500, Mas fique atento para as regras abaixo:

1- Prazos:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de formas não presenciais (internet, televendas e porta a porta) goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O valor restituído será apenas da mercadoria, excluindo outros como: frete, embalagem e seguro.

2- Devolução da mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço Sedex ou Encomenda Normal, do Correio, no endereço da nota fiscal, sendo o custo por conta do cliente. Todas as encomendas enviadas por frete a cobrar, serão recusadas.

– A embalagem é de responsabilidade do cliente e deve atender as exigências da empresa transportadora.

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção:

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Brasil Distribuidora se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

3- Restituição dos valores:

– Cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, mas lhe encaminharemos o protocolo do pedido ao PagSeguro em até 2 dias após a solicitação.

 

4- Troca simples produto sem defeito:

– As condições comerciais da loja física e da loja virtual não são as mesmas.

– Se você efetuou a compra através da Internet ou Telefone, recebeu o produto em perfeitas condições, no prazo acordado, mas não ficou satisfeito, você poderá solicitar troca do mesmo pelo numero: (11) 4411-2289 e escolher qual produto deseja trocar.

5- Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados pela Brasil Distribuidora gozam de 6 meses de garantia direta, em caso de defeito de fabricação. Neste prazo a garantia é de nossa inteira responsabilidade, os mesmos serão analisados pela nossa equipe técnica especializada e caso seja constatado o defeito será feita a substituição ou ressarcimento, conforme disponibilidade do item.

Os produtos em que a garantia especificada pelo fabricante ultrapassam este prazo, possuem em média 12 meses de garantia, para utilizá-la o cliente deve procurar a assistência técnica autorizada do fabricante. Caso não consiga ou não queira entrar em contato com a mesma, a nossa Central de Relacionamento fará o procedimento para o cliente e manterá o cliente informado dos procedimentos liberados pelo mesmo.

6- Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos contatos fornecidos pelo fabricante, então será fornecido um laudo final do pedido de troca / reparo.

– Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

6.1) Laudo Favorável à troca / reparo:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto reparado ou uma nova unidade do mesmo modelo (de acordo com o laudo do fabricante).

– Na ausência do mesmo modelo em estoque pelo fabricante, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando sempre o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

– Caso não haja produtos do mesmo segmento, a Brasil Distribuidora realizará o reembolso do valor da compra.

6.2) Laudo Contrário à troca:

– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso;