Informações de Entrega

Prazos de Entrega

O prazo de entrega existente no site é considerado à partir do momento da postagem do produto. A postagem do mesmo está inteiramente vinculada à conclusão de todas as etapas existentes após a confirmação do pagamento por parte do cliente, são elas:

Disponibilidade do produto, separação em estoque, inclusão e elaboração de documentos fiscais e preparo da embalagem para envio.

Caso o produto apresente qualquer problema que possa gerar atraso neste processo, o cliente será notificado em um prazo de até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento. Exceto aos fins de semana e feriados, quando este prazo poderá estender-se em até 72 horas.

Indisponibilidade de produto:

A Brasil Distribuidora possui um estoque central interligado com o estoque de seu site, porém caso ocorra algum problema no produto adquirido, entraremos em contato o quanto antes para informar tal situação e passar as possibilidades para o cliente, são elas: novo prazo de entrega ou cancelamento do pedido.

Trabalhamos com os serviços do Correio para entrega de suas encomendas, utilizando uma estrutura logística sem igual no Brasil. Eventualmente, conforme o volume da encomenda, uma faixa específica de CEP ou para atender uma necessidade especial de um pedido, podemos efetuar a entrega com serviços terceirizados de outras empresas.

Serviços disponibilizados:

Sedex – Serviço do correio que atende todas as cidades brasileiras, e oferece uma entrega expressa, podendo ser de 1 dias até 12 dias, dependendo do CEP de entrega.

Encomenda Normal PAC – Serviço do correio que atende todas as cidades Brasileiras, oferece uma entrega com prazo máximo de 15 dias úteis e um preço econômico.

Os atrasos no serviço do Correios são raros mas, caso sua mercadoria não tenha sido entregue no prazo contratado pedimos que entre em contato conosco para que possamos ajudá-lo a resolver esta situação. Nosso procedimento consiste em registrar uma reclamação junto ao Correios, esta empresa tem o prazo de 5 dias úteis para oferecer uma resolução ao cliente.

Toda a mercadoria enviada através do Correios que for extraviada, roubada ou que não seja entregue será substituída ou caso não seja possível o cliente será ressarcido completamente.

Toda nossa equipe de expedição trabalha para superar as expectativas de nossos clientes e cumprir os prazos contratados, porém, recomendamos que faça suas compras programadas e antecedência especialmente em períodos de comemorações e feriados nacionais.

A qualquer momento estamos à disposição para esclarecimentos, basta acessar a nossa página de contatos e escolher uma das opções de sua preferência